MISSA DE POSSE DO PADRE DEHON VICENTE FERREIRA NA PARÓQUIA SÃO GONÇALO DE AMARANTE

foto1Dia 02 de fevereiro, dia da Apresentação do Senhor, aconteceu a posse do nosso novo pároco: Pe. Dehon Vicente Ferreira, com a presença do Reverendíssimo Bispo Diocesano D. Pedro Cunha Cruz, que presidiu a linda e participativa celebração eucarística, concelebrada por D. Guilherme Porto, Bispo Emérito de Sete Lagoas e por alguns padres. Estavam presentes também familiares, ex-paroquianos de Cruzília que vieram em grande quantidade, o Excelentíssimo Prefeito, Elói Radin Alerand e sua esposa, autoridades municipais e os novos paroquianos.

A nossa paróquia primeiramente agradece a Deus e a D. Pedro por ter enviado o Pe. Dehon para nossa comunidade. Damos graças também a Deus pelo sim do nosso novo pároco e queremos dizer que estamos felizes e honrados pela sua presença em nosso meio. Que seu ministério sacerdotal seja, ainda, mais fecundo em nossa terra. Que São Gonçalo de Amarante possa interceder pelo seu pastoreio em terras sapucaienses.

Seja bem-vindo, Pe. Dehon.

Por Ernani F. Prado