PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO DE SANT’ANNA GALVÃO, CELEBRA NA FESTA DO PADROEIRO SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

capaQue tempo lindo e fecundo em nossa paróquia. Que beleza foi perceber a participação das pessoas na novena. Nossa Igreja sempre cheia, o povo cantando, tendo a oportunidade de escutar a palavra de Deus e comungar do Corpo de Cristo durante nove dias. Que belo testemunho de muitos que no esforço lá estavam e foram fiéis mesmo em meio ao cansaço dos dias de trabalho. Nestas nove noites os mesmos rostos que expressavam o cansaço após um dia intenso de trabalho eram os rostos que estavam alegres e com sorriso cantavam a fé e a devoção a Santo Antônio de Sant’Anna Galvão.

Tivemos uma novena bem participada com a presença de muitos devotos, e de vários sacerdotes que se somaram conosco nessa preparação. Mas alegria deste dia se faz maior através da presença de nosso pastor, Dom Pedro, que veio na nossa comunidade! A celebração eucarística das 19h da Terça-feira, 24 de outubro presidida pelo Exmo. Revmo. Dom Pedro Cunha Cruz DD. Bispo Diocesano foi a que encerrou a Novena em louvor a Santo Antônio de Santana Galvão, celebrada na paróquia desde o dia 16. Quanta coisa bonita, vivenciamos! De coração, sendo minha primeira festa nesta paróquia agradeço pelo testemunho de fé, tanto daqueles que participaram da novena e na festa no dia 25, como a todos que trabalharam para que esta festa fosse tão completa. É esta fé testemunhada pelo povo que alimenta o coração do padre.

Texto por Padre Elias Tadeu de Souza - Pároco, Paróquia de Santo Antônio de Sant'Anna Galvão.