Crisma na Paróquia Cristo Bom Pastor

WhatsApp Image 2017-12-06 at 15.34.12aNo dia 05 de dezembro, terça-feira, nosso Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Pedro Cunha Cruz esteve presente em nossa comunidade paroquial para presidir a Santa Eucaristia, onde 83 jovens e adultos confirmaram seu santo batismo por meio do Sacramento da Crisma. A celebração foi marcada por um grande número de fiéis.

Os crismados foram encorajados pelas palavras do senhor bispo a se abrirem à graça do Espírito Santo e se colocarem a serviço da Igreja, por meio de uma ação pastoral viva e verdadeira. Como nossa Matriz está em reforma, o nosso bispo ainda ressaltou que nada adianta ter uma Igreja linda, reformada, se o crismado não assumir sua missão de ser uma Igreja viva e que dê um testemunho verdadeiro por meio sua presença nas pastorais e movimentos.

Por fim, foi uma celebração bem orante e viva, cuja presença do nosso pastor diocesano trouxe alegria a todos os presentes, sendo um momento de também fortalecer nossa fé como Igreja diocesana, por meio da  comunhão fraterna com Jesus Cristo, nosso Senhor.

Pe. Mário da Silva Quirino Rabelo – Administrador Paroquial