Movimento de Fé e Política realizou encontro com vereadores e comunidades da Forania N. Sra. Campos

foto1No dia 18 de março aconteceu o encontro do Movimento Fé e Política na Associação Médica de Varginha/MG com o tema:” Na Política: Cultivar e guardar a criação!”

Foram convidados todos os vereadores e a comunidade pertencentes à Forania Nossa Senhora dos Campos.

O encontro reuniu vereadores e participantes das cidades de Três Corações, Três Pontas, São Tomé das Letras, Varginha, Coqueiral entre eles dois presidentes de Câmara

Nosso convidado foi o Sr. José Daniel Moura de Sousa, palestrante motivacional, Coaching profissional, organizador de evento e curso técnicos, Ministro da Eucaristia e da Palavra na Igreja Católica.

Durante sua fala destacou que o tema da Campanha da Fraternidade deste ano foi escolhido pensando na questão das águas, alavancado pelo desastre ambiental de Mariana, quando nos apresentou dados geográficos sobre a natureza brasileira e sobre os sérios problemas sociopolíticos que a envolve.

Ao final os vereadores foram convidados a falar sobre o funcionamento da Comissão Permanente de Meio Ambiente em suas Câmaras Municipais, e sobre as grandes questões ambientais enfrentadas nos municípios.

 

Sky Bet by bettingy.com