Posse do novo Pároco Padre Edvar Rodrigues Rangel em Varginha - MG

cats3

SEJA BEM-VINDO PADRE EDVAR

Foi com muita alegria que nossa Paróquia Santana de Varginha-MG, no dia 12/02/17 na Santa Missa dás 19:30 recebemos o nosso novo Pároco, Senhor Edvar Rodrigues Rangel, ao qual na oportunidade tivemos a presença do Senhor Bispo , Sacerdotes , familiares do padre , amigos e amigas das cidades de Carmo de Minas, Pedralva e São Lourenço.

Em uma linda celebração com muitas homenagens de seus amigos e amigas, com renovação seus votos e belas palavras do Padre para nossa comunidade. Nossa comunidade deseja uma boas vindas ao Padre Edvar e desejamos que sua missão seja abençoada por Deus e pelos cuidados de nossa Mãe querida Maria Santíssima.

Finalizamos está matéria pedindo a Deus que acolha a alma da Senhora Maria Nazaré mãe do Padre Edvar que no dia 13/02/17 faleceu com problemas de saúde, uma Senhora muita religiosa e com muita fé, que nos deu a oportunidade de testemunhar sua fé, mesmo enferma esteve com seu filho nesta solenidade, que Maria console a família e interceda ao Senhor Jesus pela missão deste nosso novo pároco.

Pascom Paróquia Santana - Varginha MG