Novo Administrador Paroquial toma posse na Paróquia Imaculada Conceição de Varginha / MG

foto1Ocorreu na última quinta-feira, dia 09/02/17, a posse do novo Administrador Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição de Varginha, Padre Josimar Cândido Lourenço. A celebração contou com a presença de membros de todas as comunidades e pastorais da paróquia, bem como diversos paroquianos da Paróquia de São Gonçalo do Amarante, onde exerceu sua missão desde o início de 2014, que aproveitaram para prestar suas homenagens.

Na missa, presidida pelo Padre José DouglasBaroni e Concelebradapor Padre André Luís da Cruz, contou com o rito de posse, composta pela profissão de fé pelo novo adm. paroquial, a renovação de seus compromissos sacerdotais e outros como a entrega das chaves e apresentação da cadeira presidencial. A provisão foi dada para os próximos 3 anos, podendo ser alterada em conformidade com as necessidades da Diocese.

Após a missa, foi realizada uma confraternização organizada pelos membros de pastorais de nossa paróquia.

PasCom – Paróquia Imaculada Conceição

Varginha - MG