Dedicação a Matriz Imaculada Conceição – Varginha/MG

IMG-20161207-WA0034No dia 5 de dezembro de 2016 aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Varginha, uma Dedicação da Igreja.

A Paróquia, além da Dedicação, também passou por uma mudança de titularidade. Intitulada Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, passou a ser chamada Paróquia Imaculada Conceição.

Participaram desta belíssima celebração o Senhor Bispo Dom Pedro Cunha Cruz, Padre Daniel Menezes Fernandes (Cerimoniário da Diocese) Pe. José Roberto de Souza (Pároco da Paróquia São Sebastião e Vigário Forânico da Forania Nossa Senhora dos Campos) e Padre Alcides Ribeiro Filho (Administrador Paroquial).

Nesta Celebração também contamos com a participação das comunidades que compõem a Paróquia: Imaculada, São José Operário, Santa Terezinha, São Lourenço, São Judas, São Judas Rural, São Pedro e Nossa Senhora das Dores. Também contamos com a participação de todas as pastorais e movimentos que pertencem à paróquia.

Agradecemos a Deus pelos 11 anos de paróquia ainda intitulada Nossa Senhora de Guadalupe e fazemos votos que com esta mudança a paróquia, agora Imaculada Conceição, continue pastoreando o povo de Deus a ela confiada. Mudou-se apenas o Título, Maria continua à frente de nossos trabalhos.

Que Deus, por intercessão de Nossa Senhora Imaculada nos ajude a caminhar nesta nova etapa histórica. Que Nossa Senhora Imaculada Conceição nos abençoe.

Padre Alcides Ribeiro Filho

Administrador Paroquial.