PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS REALIZA RETIRO QUARESMAL E CAMINHADA PELA PAZ

Retiro N.Sra. Gracas 1Em Três Corações, a Paróquia Nossa Senhora das Graças realizou domingo, dia 25 de fevereiro, de 8h às 20h, o Retiro Quaresmal para lideranças e agentes de pastorais.

O encontro foi marcado por vários momentos, como a oração do Ofício Divino das Comunidades, Palestras, Terço da Misericórdia, Animação, Adoração, Teatros, Santa Missa e muito mais.

O retiro em si foi voltado para a Campanha da Fraternidade 2018 - Fraternidade e Superação da Violência, levando nossos paroquianos a refletir sobre esse tema tão polêmico que tem assolado muito nossa sociedade.

Antes da Santa Missa fizemos a Caminhada da Paz, saímos pelas ruas com faixas e balões brancos, pedindo e rezando pela superação da violência no território que abrange nossa paróquia, levando as pessoas a se conscientizarem e escutarem tanto a mente quanto o coração. Pois se Deus quiser e todos fizerem sua parte, a violência vai acabar e seremos verdadeiros em falar do nosso amor, da nossa comunhão com Deus.

E assim, foi nosso dia marcado pela oração e bênçãos de Deus.

Texto por Shander Fonseca, secretário paroquial

Fotos: Consuelo Fernandes