POSSE DO PE. JOSÉ RODRIGO NA PARÓQUIA DE SÃO TOMÉ

Posse pe. José Rodrigo 4A paróquia de São Tomé, em São Thomé das Letras, rende ação de graças pela chegada do novo Administrador Paroquial, Pe. José Rodrigo Pereira que foi acolhido no dia 31 de janeiro, na Santa Missa das 19:00hs, realizada na igreja Matriz daquela cidade.

A celebração foi marcada pela presença maciça dos fiéis dos paroquianos de São Tomé e contou com representantes das paróquias de São Lourenço Mártir, São Bento Abade, Careaçu e Campanha.

O Vigário Geral, Cônego José Douglas Baroni presidiu a belíssima celebração, juntamente com mais oito presbíteros, dentre eles, o Vigário da Forania Nossa Senhora dos Campos, Pe. Simão Stock Miguel quem fez a leitura da provisão.

O novo administrador paroquial, Pe. José Rodrigo, agradeceu a presença de todos e falou de sua sincera disposição em amar e servir a comunidade.

Escrito por Secretaria paroquial.