PARÓQUIA DE POUSO ALTO REALIZA CATEQUESE CATECUMENAL COM ADULTOS

Catequese Pouso Alto 6Depois de uma longa caminhada iniciada em junho de 2017, os jovens e adultos que participaram da catequese catecumenal receberam no dia 24 de junho o Sacramento da Crisma, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Pouso Alto.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Cônego José Douglas Baroni e concelebrada pelo Pe. José Paterno da Silva, nosso pároco, num clima de muita espiritualidade e participação.

Agradecemos a presença do Cônego, a disponibilidade dos catequistas e principalmente a Deus, pela oportunidade de ajudar nossos jovens e adultos a conhecerem Jesus, com a finalidade de assumirem a missão de discípulos-missionários do Mestre, sendo sal e luz na comunidade.

Equipe paroquial