Crismas na Paróquia Santa Anna em Santana do Capivari

26232497 862238160622805 7339589574792401762 o

Neste 10 de janeiro, quarta-feira, Dom Pedro Cunha Cruz, visitando pela segunda vez nossa paróquia Santa Anna, em Santana do Capivari, celebrou a Eucaristia com administração do sacramento da Crisma a 19 catequisandos, sendo 5 deles participantes do catecumenato e os demais adolescentes.

Com uma presença expressiva da comunidade, nosso bispo acolheu os crismandos e a comunidade, dirigindo palavras de incentivo, especialmente neste ano do Laicato, de modo que o dom o Espírito Santo seja sustento e força no testemunho e na ação pastoral para cada um dos crismados no meio da comunidade. No final, como um gesto de carinho, D. Pedro reuniu os crismados para uma fotografia marcando este momento tão especial para a comunidade.

Texto por Pe. Guilherme da Costa Vilela Gouvêa / Administrador Paroquial: Santana do Capivari

Fotos por Robson Silva