Missa dos 25 anos de vida Consagrada das Irmãs Filhas de São Camilo em Cruzília

Irma-Eliane5No dia 14 de julho, data em que a Igreja comemora o dia de São Camilo, padroeiro dos doentes, dos hospitais e dos que cuidam dos enfermos, foi celebrada na Igreja Matriz de São Sebastião em Cruzília MG por sua Excelência Reverendíssima  Dom Pedro Cunha Cruz, digníssimo Bispo da Campanha uma Missa em ação de graças pelos 25 anos de Vida Consagrada das Reverendíssimas Irmãs Filhas de São Camilo, Nilza Bessa, Inês Gregoreck e Maria Eliane Degasperi, sendo esta última Superiora do Hospital Dr. Cândido Junqueira.

Concelebraram a Santa Missa os Reverendíssimos Padres, Dehon Vicente Ferreira, pároco da paróquia São Sebastião de Cruzília, Enderson Hebert de Souza, vigário paroquial, Javé Domingos da Silva,da paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Minduri, Elberson de Andrade, da paróquia Nossa Senhora do Rosário em Alagoa, e Ednaldo Barbosa, da paróquia de Nossa Senhora D’Ajuda em Três Pontas.

Toda comunidade reunida com os funcionários, médicos, enfermeiros e benfeitores do Hospital e familiares de Irmã Eliane, rendeu graças a Deus por tão singular data.