Sacramento da Crisma em Carvalhos

Crisma 02-06-2017 21Na sexta-feira dia 02 de junho de 2017, Dom Pedro Cunha Cruz, bispo diocesano da Campanha, MG presidiu a celebração do Sacramento da Confirmação a 63 crismandos da Paróquia de Carvalhos. Com a igreja na penumbra, todo o povo com velas acesas, os crismandos e a equipe de celebração entraram na liturgia em clima de festa e oração.

Transmitindo pela oração e unção o Espírito Santo aos crismandos carvalhenses, nosso bispo completou o processo de Iniciação Cristã desses jovens. Ao mesmo tempo os exortou a continuar ou iniciar algum compromisso com a evangelização, sobretudo no mundo da juventude. Ao final da celebração, a coordenadora da catequese, Cidinha, agradeceu a presença ilustre de Dom Pedro e ele abençoou a todos encerrando a bela liturgia.

Acolhendo o convite de Dom Pedro, os crismados carvalhenses já se reuniram e, orientados pelo padre Alex, já programaram a I MISSÃO JUVENIL da paróquia.  Eles receberão formação sobre o tema da "Missionariedade e discipulado na igreja atual" e farão uma vez por mês missões nas comunidades rurais e urbanas do município. Que Deus e Nossa Senhora os abençoe hoje e sempre.

Pároco: Pe. Alex José Adão