Dom Pedro celebra o Sacramento da Crisma em Conceição do Rio Verde

DSCF2692

Centro e quarenta e duas pessoas, entre adolescentes, jovens e adultos, receberam o Sacramento da Confirmação, administrado pelo Bispo diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, em uma simples e bonita celebração, realizada em 18 de dezembro, na Basílica de Nossa Senhora da Conceição.

Dom Pedro ressaltou em sua homília que os crismados a partir de agora assumem grandes responsabilidades, isto é, assumirem com maturidade a fé em Cristo e se disporem no serviço à comunidade.

Do total dos crismados, cento e onze fizeram a sua preparação na Catequese das várias comunidades da Paróquia e trinta e um participaram durante o ano da Catequese com Adultos.

Elevamos a Deus os nossos louvores pela dedicação de todos os catequistas da comunidade, que não mediram esforços na preparação dos crismados, fazendo com que eles conhecessem a fé da Igreja da melhor forma possível. Ao nosso Bispo diocesano, que com muita alegria esteve presente em nosso meio, demonstramos nosso carinho e respeito filial.

Texto: Matheus Henrique Nogueira de Souza

Fotos: Aryanne Renata dos Santos Ribeiro