Dom Pedro participa da Festa de São Camilo em Cruzília

Foto-01No último domingo, 10, Dom Pedro Cunha Cruz participou da tradicional Festa de São Camilo, realizada em Cruzília, pelas Irmãs Filhas de São Camilo,  com o apoio da Paróquia de São Sebastião, de amigos e colaboradores do Hospital Dr. Cândido Junqueira, que é mantido pelas religiosas.

Às 10h Dom Pedro presidiu a santa missa juntamente com Padre Dehon Vicente Ferreira, pároco de Cruzília e Padre Valdnei Teodoro, membro da Comunidade Canção Nova. A celebração eucarística aconteceu no estacionamento do novo Pronto Atendimento do Hospital e contou com a presença das Filhas de São Camilo e da comunidade local.

Ao final da missa, Irmã Eliane Degasperi, diretora administrativa do Hospital, agradeceu a participação do reverendo, que recebeu um presente das Filhas de São Camilo.

Após a celebração Dom Pedro visitou o novo Pronto Atendimento e as instalações da instituição de saúde.

Por: Carolina Oliveira -  Ascom Hospital Dr. Cândido Junqueira