PARÓQUIAS DE SERITINGA E SERRANOS REALIZAM ENCONTRO DA PASTORAL FAMILIAR

foto04Aconteceu no dia 15 de maio na cidade de Seritinga um encontro de formação sobre a Estrutura e Implantação da Pastoral Familiar na Paróquia voltado para lideranças das paróquias São João Batista de Seritinga e Nossa Senhora do Bonsucesso de Serranos.

Através desta formação, casais que vivenciaram o ECC tomaram conhecimento dos diversos trabalhos que a Pastoral Familiar desenvolve junto às famílias bem como a sua estrutura e formas de atuação nos setores Pré Matrimonial, Pós Matrimonial e Casos Especiais e definiram como proposta inicial de trabalho a preparação dos noivos para o Sacramento do Matrimônio.

Motivados pelo Pe. Geraldo ficou então definida uma primeira reunião para planejamento e estudo do material para então iniciarem os trabalhos e estruturarem a equipe de coordenação paroquial.

Que o Espírito Santo os ilumine nesta caminhada e a Sagrada Família de Nazaré os abençoe!!!