SERRANOS SE ALEGRA COM A ORDENAÇÃO DIACONAL DE IVAN DE SOUZA CARVALHO

Ordenacao Ivan 2

“Senhor, tu sabes tudo: tudo sabes que eu te amo.” (Jo 21,17)

Na manhã do dia 07 de abril de 2018, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso – Serranos/MG, pela oração da Igreja e pela imposição das mãos de nosso Bispo Diocesano, Dom Pedro Cunha Cruz, foi ordenado Diácono para o serviço da Igreja, Ivan de Souza Carvalho. Mais um “filho da terra” da Mãe do Bom Sucesso que diz sim ao chamado de Deus.

Cheios de alegria, a comunidade reuniu-se juntamente com seu pastor, Dom Pedro, familiares, amigos, Presbíteros, Diáconos e Seminaristas, para celebrar a entrega de mais um servo de Deus ao serviço de sua Palavra, do altar e da caridade.

Que a grandeza do sim do Diácono Ivan possa produzir muitos frutos para sua vida ministerial e, sobretudo, para a Igreja que representa, servindo de exemplo e incentivo para muitos outros jovens que possam ouvir e responder com firmeza ao chamado de Deus, buscando, cada vez mais, apascentar e cuidar das ovelhas de Cristo Nosso Senhor, numa experiência profunda de amor com Deus e com o próximo.

Texto por Maria Aparecida da Silva

Fotos: Maria Aparecida Campos Rodrigues