Representantes da Pastoral Familiar em Minas Gerais participaram da 45ª Assembleia Nacional

010922-8d9Of7gipKZLtO casal coordenador da Pastoral Familiar, Sílvia Aparecida da Silva e Gilberto Pereira Silva, e o Pe. Wesley Clay Alves Rodrigues, Assessor Eclesiástico, marcaram presença na 45ª Assembleia Nacional realizada em Governador Celso Ramos (SC). Estiveram presente também Padres, Diáconos, Seminaristas, representantes e agentes da Pastoral das (Arqui)Dioceses do Regional Leste 2.

A assembleia reuniu casais coordenadores dos 19 regionais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), assessores eclesiásticos, representantes de movimentos e serviços que atuam com as famílias. Além da direção da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), composta pelos bispos membros e o assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB e o casal coordenador, Luiz e Káthia Stolf.

Na ocasião, foram eleitos os casais que estarão na coordenação e vice coordenação nacionais durante os próximos três anos.

A Assembleia Nacional da Pastoral Familiar também contou com apresentações de atividades dos setores, lançamentos de subsídios e a eleição da nova coordenação nacional.

Clique aqui para acessar as fotos

Fonte: CNBB leste 2

 

Sky Bet by bettingy.com