Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Conceição do Rio Verde celebra o Sacramento da Crisma

capaDomingo, cinco de dezembro de 2021, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Conceição do Rio Verde celebrou o Sacramento da Crisma de 67 jovens. Frutos do Projeto Viver a Palavra, uma linda e frutuosa experiência das famílias que acolheram e vivenciaram essa iniciativa de dar continuidade à catequese.

A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Pedro Cunha Cruz juntamente com o nosso Pároco e Reitor Pe. Edson Oliveira Penha.

Refletindo com os crismandos, nosso Pastor Dom Pedro, salientou a importância dos jovens atenderem ao chamado do Senhor, renunciarem ao medo e ao comodismo e assumirem a sua Missão de Cristãos. Lembrou que a Crisma é envio missionário, o sacramento que encoraja o fiel e o fortalece para uma vida de testemunho de amor a Cristo em atos e palavras.

Que o Espírito de Deus fortaleça esses jovens para que perseverem no Caminho que escolheram e confirmaram no dia de hoje e que compromissados com Jesus Cristo e avivados pelo Espírito Santo, eles assumam sua missão de Igreja e comecem a ser e fazer a diferença na sociedade, tão carente de atitudes verdadeiramente cristãs.