PASTORAL DA SAÚDE PROMOVE FORMAÇÃO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA – TRÊS PONTAS

capaAconteceu no sábado (06/11) em nossa Diocese da Campanha, o encontro de formação da Pastoral da Saúde a convite do Pároco Alexandre Mancilha, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Três Pontas. Vários paroquianos foram convidados com o objetivo de formar e implantar essa pastoral cuja principal missão é a defesa da vida através da ação evangelizadora, da presença de Jesus no mundo da saúde.

A formação foi realizada pelo novo Assessor, o Diácono Nardeli Martins, a coordenadora Rosemeire Sousa Silva, César Donizete e Cleuza Francelino representando a equipe diocesana de coordenação.

O encontro foi realizado seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança e orientações sanitárias do município.

Que São Camilo de Léllis e Nossa Senhora da Saúde intercedam por estes novos membros ao chamado missionário de Jesus.

Coordenação Diocesana da Pastoral da Saúde