DIOCESE LANÇA MARATONA DE ORAÇÃO DO ROSÁRIO CONVOCADA PELO PAPA FRANCISCO

Desde o dia 1º de maio nossa Diocese da Campanha, em comunhão com toda a Igreja do mundo inteiro, tem rezado o terço diariamente, a partir das igrejas dedicadas a Nossa Senhora sob os diversos títulos e transmitido pelas redes sociais. A ideia partiu do chamado que o Papa Francisco fez a trinta Santuários Marianos ao redor do mundo para rezarem durante o mês de maio.

A intenção geral da maratona é o fim da pandemia e o retorno das atividades sociais e profissionais, sendo que cada dia tem uma intenção especial do Santo Padre. Rezamos com Maria, a Mãe da Igreja, suplicando proteção para os doentes, para os que choram seus mortos, pelos médicos, enfermeiros, trabalhadores sanitários e voluntários que arriscam a sua vida todos os dias no combate a esse grande mal que aflige toda humanidade. Nas intenções estão também os jovens, as gestantes, professores, estudantes, desempregados, trabalhadores, enfim, todo o povo de Deus.

É mais uma oportunidade de rezamos em família, não deixe de acompanhar, todos os dias, às 18h, nas redes sociais das paróquias e da Diocese.

WhatsApp Image 2021-05-03 at 22.20.44