CONVITE DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL

O Diácono Márcio Paulino Arantes Junior e a Diocese da Campanha/MG convidam todos os fiéis para participarem da solene Celebração Eucarística na qual receberá o segundo grau do Sacramento da Ordem, o presbiterado, pela oração da Igreja e imposição das mãos de Sua Excelência Reverendíssima Dom Pedro Cunha Cruz, Bispo Diocesano.

A celebração está prevista para ocorrer no próximo sábado, dia 01 de agosto, a partir das 9h, na catedral de Santo Antônio, em Campanha – MG. Abrindo as comemorações do mês vocacional em nossa diocese e o retorno das missas presenciais em nossas paróquias. Inspirado no Salmo 115 o diácono Márcio Junior escolheu o lema de seu ministério presbiteral a prece “Elevo o cálice da minha salvação, invocando o nome santo do Senhor”. Rezemos por ele e seus familiares e por toda a nossa diocese da Campanha, que se alegra com a ordenação Presbiteral e com as vocações em nossa Igreja particular, e roguemos a Senhora do Carmo que o proteja e tutele seus passos.

Obs: Em decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Celebração Eucarística será restrita – sem a presença de fiéis, apenas o Ordenante, Ordenando, a sua família, e alguns membros do Clero da Diocese. Acompanhe pelas redes sociais! A Ordenação será transmitida ao vivo pela PASCOM DIOCESANA no canal da Diocese, a partir das 08h50 min. Acesse o link acima e se inscreva em nosso canal, ative o sininho, assim você será notificado quando iniciar a transmissão.

https://www.youtube.com/channel/UCa_J4DIdFC7i94YLNv5C8wQ

https://www.facebook.com/Pascom.DiocesedaCampanha/

convite-marcio

Sky Bet by bettingy.com