COMUNICADO - PASTORAL DA SAÚDE DA DIOCESE DA CAMPANHA

WhatsApp Image 2020-03-16 at 12.16.50Caros irmãos/ãs agentes de pastoral, votos de paz e saúde!

A equipe diocesana de coordenação vem, através desse comunicado, solicitar a todos os/as agentes a suspensão temporária das atividades de visitação aos enfermos/as em suas casas, hospitais e asilos em virtude do grande risco de contágio e disseminação do Coronavírus-Covid 19.

Lembramos que nossos irmãos/ãs enfermos por nós assistidos constituem um grupo de risco, podendo ser mais afetado com o contágio do vírus.

Assim, contanto com a colaboração de todos/as nesse momento, reforçamos a importância do nosso trabalho pastoral na prevenção dos riscos e incentivo aos hábitos de higiene pessoal para todas as pessoas.

Sob a proteção de Nossa Senhora da Saúde, mãe e protetora e de São Camilo, nosso padroeiro, permanecemos unidos na prevenção e oração nesse momento conturbado.

Gratos pela Compreensão.

Equipe Diocesana de Coordenação da Pastoral da Saúde.