RETIRO ESPIRITUAL DAS “OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA – UMA NOVA EVANGELIZAÇÃO” ACONTECE EM TRÊS CORAÇÕES

capaFundadas por Frei Ignácio Larrañaga, as Oficinas de Oração e Vida acontecem no mundo todo, sempre iniciando na primeira semana de março e agosto, com datas pré-fixadas para facilitar os oficinistas que porventura estejam viajando, pois terão oportunidade de dar continuidade ao encontro onde estiverem.

São realizadas oficinas para adultos – 15 sessões; jovens – 11 sessões; adolescentes e crianças, 10 sessões.

As guias têm o compromisso de fazer um retiro por ano, como o que foi realizado no Centro Diocesano de Pastoral, em Três Corações/MG no final de semana de 7 a 9 de fevereiro com o tema “Chamados e enviados”.

Dezoito oficinistas de diversas cidades da Diocese da Campanha fizeram o retiro que contou com a presença da guia animadora Arminda da Palma Faria, da coordenadora Eliane Andrade Santos, e o Pe. Gilberto Álvaro que presidiu a celebração eucarística de encerramento.