MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS PROMOVE ENCONTRO PAROQUIAL

WhatsApp Image 2019-11-22 at 16.14.23Aconteceu no domingo, dia 03 de novembro, em Baependi - MG, o 2° Encontro Paroquial das Mães Que Oram Pelos Filhos.

O encontro iniciou com a oração do Terço Mariano, em seguida o seminarista João Paulo ministrou uma palestra exortando as mães a persistirem na oração.

O Assessor Diocesano do Movimento, Padre Luís Augusto Furtado, conduziu o segundo momento do encontro, com palestra e reflexão sobre “A fé e o valor do Santo Rosário”, e finalizou o encontro presidindo a Santa Missa.

Conheça agora o Testemunho de uma mãe que ora:

“O Grupo de Mães Que Oram Pelos Filhos começou e logo mudou a minha relação com a Trindade Santa. Passei a sentir um amor inexplicável e a constante sensação de sua presença na minha vida. Como fruto desse amor batizei meus três filhos que faleceram ainda no ventre, e também os dois que estão vivos. Passei a conhecer melhor e a vivenciar a Palavra de Deus e, com isso, comecei a mudar de atitude, na busca da santidade.

Sinto que enquanto oramos, pedindo o melhor para os nossos filhos, Deus acolhe a nossa intercessão e, ao mesmo tempo, age em nós, Suas filhas, tornando-nos pessoas melhores, melhores mães, melhores esposas, melhores em tudo.

Oramos pelas necessidades dos filhos porque os queremos seguindo os mandamentos de Deus como a base de suas vidas, para que possam fazer a diferença neste mundo conturbado, no qual a grande maioria busca mais ‘ter’ do que ‘ser’. (Testemunho da mamãe Vanessa).

Quero de joelhos ver meus filhos de pé, Deus me sustenta e aumenta a minha fé.

Deus, mantenha meus filhos de pé!

Deus pode tudo, tudo, tudo! Amém

Lucinéa Bueno Angélico - Coordenadora Diocesana A.M.O