Aiuruoca sedia o I ECC Rural da Diocese da Campanha

WhatsApp Image 2019-10-29 at 10.11.47Aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de Outubro de 2019 na comunidade rural Guapiara, no município de Aiuruoca-MG, o I ECC – Encontro de Casais com Cristo Rural da Diocese da Campanha. Com o tema “Não há vitória sem sacrifício!” e o Lema “Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga!” (Mt 16,24) acolhemos e recebemos os casais.

Gostaríamos de agradecer e enaltecer a presença do Diretor Espiritual da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Aiuruoca, Padre Marquinho Iabrudi por toda dedicação, presteza e carinho com que conduziu este encontro.

Não podemos esquecer de registrar também a presença importante do casal Setorial da Forania Beata Nhá Chica, Hamilton e Sirleia. Por todo tempo estiveram aconselhando e ajudando em tudo o que foi proposto.

Agradecemos também todo apoio, esforço, dedicação e amor pela missão de todos os casais envolvidos neste encontro, e também por toda doação para que tudo acontecesse de maneira perfeita.

Que Deus abençoe a todos....

Murilo e Fabiola

Casal Diocesano 2018/2020