PASTORAL AFRO-BRASILEIRA

Cep.: 37018-430 – Varginha/MG
Fone: 35 998136645

Coordenadora diocesana: Eva Aparecida Gustavo

Objetivo da Pastoral: ajudar a Igreja a apoiar e a criar iniciativas contra a exclusão do Povo Negro, assumindo posturas em defesa de seu patrimônio cultural, por meio de atividades concretas; promovendo o diálogo entre indivíduos, a fim de que todos trabalhem juntos por uma sociedade mais justa e articulada com fé e vida na construção da justiça racial e social.

Missão da Pastoral: Buscar animar as comunidades, proporcionando vivência eclesial, a partir da palavra de Deus, da tradição da Igreja reafirmando os valores de suas culturas.

Para mais informações sobre esta pastoral/movimento, entrar em contato com a secretaria de pastoral diocesana: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.