Pastoral da Criança

Av. XV de outubro, 143
Cep.: 37170-000 – Boa Esperança/MG
Fone: 35 3851-1234
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Coordenadora diocesana: Daniele Moreira Fernandes Irineu

Objetivo da Pastoral: Objetivo desenvolvimento integral das crianças em seu contexto familiar e comunitário.

Missão da Pastoral: É promover o desenvolvimento das crianças pobres, do ventre materno aos seis anos, contribuindo para que suas famílias e comunidades realizem sua própria transformação por meio de orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania, fundamentadas na mística cristã que une fé e vida.

Para mais informações sobre esta pastoral/movimento, entrar em contato com a secretaria de pastoral diocesana: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.