Renovação Carismática Católica (RCC)

renovação

Diretor Espiritual: Côn. Bruno Cesar Dias Graciano
Rua Cônego Antônio Felipe, 22
37400-000 – Campanha/MG
Fone: 35 3261-3587

Coordenador diocesano: Mário Reinaldo de Oliveira Júnior

Objetivo: Fazer discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo evangelizando o povo de Deus, na igreja e com a igreja a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo.

Missão/Carisma: A Renovação Carismática não é um movimento uniforme; mas, “é uma corrente de graça para toda a Igreja católica.” afirmam os cardeais Suenens e Raniero Cantalamessa, Ela não é um simples movimento a mais da Igreja; é a própria Igreja em movimento pelo poder do Espírito Santo.

Para mais informações sobre esta pastoral/movimento, entrar em contato com a secretaria de pastoral diocesana: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.